Gestão de Relacionamento com o Cliente

  • POR: Expertise RP
  • 08 / 02 / 2018

A Gestão de Relacionamento com o Cliente ou, CRM(Customer Relationship Management) para uma loja de varejo é fundamental nos dias de hoje. Esse conceito são as estratégia de negócio com o foco no cliente. Ou seja, as loja são voltadas para as necessidades dos clientes, ao invés da simples venda de produtos.

Tal estratégia engloba as áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento e, é fundamental que esses canais estejam integrados para que as ações de CRM tenham bons resultados.

Benefícios de Implantar Gestão de Relacionamento na sua Loja:

Entre os principais objetivos da atuação da Expertise estão;

Proporcionar análises da carteira de clientes para que o gestor e equipe tenham entendimento sobre o perfil dos clientes da loja.

Definir nichos de clientes da loja;

Implantar ações e estratégias direcionadas para cada nicho de clientes;

Profissionalizar a gestão da loja e equipe de vendas para atuar com gestão de CRM eficaz;

Ter uma carteira de clientes ativa e rentável.

A atuação da Expertise tem por base:

  1. Analisar os dados e informações do mailing para ter um entendimento da atuação da loja e da equipe de vendas com a carteira de clientes. Além disso, entender base sistêmica, banco de dados e comportamento do carteira de clientes.
  2. Implantar nichos de clientes e estratégias para estes nichos, com o objetivo de potencializar o mailing.
  3. Implantar ferramentas de acompanhamento, análises dos resultados da loja e equipe;
  4. Instruir gestor sobre o acompanhamento das ações, indicadores, tomada de decisão e planos de ação;
  5. Orientar e treinar equipe de vendas sobre o tema e ações.

Para quem é Direcionado?

A gestão de indicadores é direcionada para lojas físicas do varejo de moda ou, profissionais de vendas.

Diferencial da Expertise:

Aplicamos o Diagnóstico da loja para entender os principais pontos de atenção e necessidade para que tenha maior assertividade nos resultados da assessoria.

Disponibilizamos ferramentas, planilhas e bases de análises para o gestor da loja e equipe de vendas.

Oferecemos suporte e acompanhamento durante 30 dias após a execução do treinamento em todas as dúvidas e necessidades de aplicação das ferramentas, estrategias ou ações.

Como Contratar a Expertise?

As assessorias são formatadas de acordo com a necessidade da loja. O primeiro passo é fazer o Diagnóstico da loja para identificação das oportunidades, para depois  a equipe apresentar a proposta de melhorias e execução.

As assessorias são realizadas In loco e online. A carga horária estipulada será formatada de acordo com a necessidade do lojista.

Para fazer o Diagnóstico Grátis, Clique Aqui:

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