Cada vez mais queremos nos envolver com lojas e marcas que nos proporcionam experiências novas, diferentes, personalizadas e que faça muito sentido para nos.
A experiência precisa fazer parte de todo processo na sua loja a equipe de atendimento precisa ser focada em proporcionar experiências surpreendentes e autênticas. Muitas vezes as equipes de vendas só pensam na venda em si, agora a venda deve ser consequência de uma experiência incrível.
Quando falamos de Experiência de Compras muitos aspectos estão envolvidos, layout da loja, exposição dos produtos, ambientação da loja, equipes especialistas e voltadas para pessoas, conveniências, facilidades que a loja oferece, integração online e integrada em todos os canais.
Outro ponto importante é para falar sobre propósito, lojas de moda precisam ter propósito SIM. Não é mais sobre a venda de produtos em si, é sobre “algo a mais”, diferencial e valor.
É preciso se adaptar!
A loja que não se adaptar e atualizar sua operação pode estar sim com os dias contatados, hoje o cliente não precisa mais ir em uma loja para comprar produtos, as pessoas vão porque querem ir.
Sua loja é convidativa para seu cliente? Qual o Diferencial da sua Loja?