Marketing para o Varejo de Moda

  • POR: Neuro Digital
  • 09 / 04 / 2018

Segundo dados levantados pela Hootsuite e We Are Social, já são 4 bilhões de pessoas conectadas na internet, mostrando que mais da metade da humanidade já tem acesso a web, já que a estimativa é que somos 7.6 bilhões de pessoas. Dessas, cerca de 3,2 bilhões de pessoas utilizam as redes sociais.

Através dessas informações é meio óbvio que, os profissionais e lojas do varejo de moda estejam integrados com esse universo de alguma forma. Atualmente estar integrado com o universo online é fundamental e motivo de sobrevivência. Ganhe Dinheiro Vendendo Online, Clique Aqui!

O varejo vem passando uma grande transformação influenciada pela tecnologia, cada vez mais as lojas físicas e seus profissionais vem precisando inovar, atualizar a experiência de compras proporcionada para seus clientes. É nesse contexto que o Marketing de uma loja deve estar conectado com estas necessidades que a atividade encontra.

Não basta mais fazer telemarketing, ou, mandar listas de transmissão para os clientes. É preciso mais! E o marketing tem um papel muito importante para que uma loja tenha resultados, principalmente com a falta de fluxo que as lojas vem vivendo.

Um bom marketing para o varejo de moda é aquele que possui planejamento com o calendário do varejo, atual e integrado ao online, alinhado com o público alvo da loja e ações que possibilitam melhor experiência de compras e resultados.

Benefícios em Implantar Marketing no Varejo de Moda:

Novas Experiências de Compras para os Clientes;

Lojas atualizadas e integradas com as mudanças dos novos hábitos do consumidor;

Estratégias Relacionadas ao Marketing Digital para melhores resultados da loja;

Resultados Positivos;

A atuação da Expertise tem por base:

  1. Analisar o perfil da loja para ter um entendimento claro sobre as oportunidades e possibilidades que a loja possui para atuação;
  2. Após o Diagnóstico encontrado é o momento de apresentar o projeto com as soluções propostas;
  3. Acompanhar os Resultados das ações e atividades executadas.

Para quem é Direcionado?

A gestão de indicadores é direcionada para lojas físicas do varejo de moda.

Diferencial da Expertise:

Aplicamos o Diagnóstico da loja para entender os principais pontos de atenção e necessidade para que tenha maior assertividade nos resultados da assessoria.

Disponibilizamos ferramentas, planilhas e bases de análises para o gestor da loja e equipe de vendas.

Oferecemos suporte e acompanhamento durante 30 dias após a execução do treinamento em todas as dúvidas e necessidades de aplicação das ferramentas, estrategias ou ações.

Como Contratar a Expertise?

As assessorias são formatadas de acordo com a necessidade da loja/profissional. O primeiro passo é fazer o Diagnóstico da loja para identificação das oportunidades, para depois  a equipe apresentar a proposta/projeto e execução.

As assessorias são realizadas In loco e online. A carga horária estipulada será formatada de acordo com a necessidade do lojista.

Para fazer o Diagnóstico Grátis, Clique Aqui:

Ficou com Dúvidas? Fale com nossa Equipe!

Marketing para o varejo de Moda. Leia Também, Você Espera por Sorte ou Faz Acontecer?

Quer receber materiais?

Não mandaremos spam :)