Gestão operacional

  • POR: Neuro Digital
  • 09 / 04 / 2018

A Gestão Operacional de uma loja é importante para que a loja tenha organização, planejamento e atua com eficiência. Quando a gestão operacional não é estruturada tem efeitos negativos nos resultados da loja, pois o gestor e equipe de vendas acaba “apagando incêndios” diários ao invés de atuar com em cima estratégias e soluções para os resultados.

A gestão operacional tem por base as atividades administrativas, burocráticas e processuais, tais como; Atividades de gerenciamento do Estoque, Administrativas, Financeiras. estas atividades servem de estrutura para uma loja, quando bem alinhadas e organizadas facilitam o processo da venda.

Benefícios de Implantar Gestão de Relacionamento na sua Loja:

Organização da estrutura da loja e facilidade de gestão, condução e tomada de decisão;

Contribui para os resultados da loja;

Melhora Experiência de Compras do Cliente;

Possibilita normas e procedimentos claros e definidos.

A atuação da Expertise tem por base:

  1. Analisar o perfil da loja para ter um entendimento claro sobre as necessidades existentes;
  2. Após as necessidades encontradas é o momento de construir os processos, atividades e instruções que atendem a estas necessidades;
  3. Implantar os processos de Gerenciamento de Estoque, Atividades Administrativas, Processos Claros e Definidos através de Normas e Procedimentos;
  4. Treinar equipe de vendas e gestores com as atividades.

Para quem é Direcionado?

A gestão de indicadores é direcionada para lojas físicas do varejo de moda.

Diferencial da Expertise:

Aplicamos o Diagnóstico da loja para entender os principais pontos de atenção e necessidade para que tenha maior assertividade nos resultados da assessoria.

Disponibilizamos ferramentas, planilhas e bases de análises para o gestor da loja e equipe de vendas.

Formatamos  e Implantamos as Normas e Procedimentos da Loja.

Oferecemos suporte e acompanhamento durante 30 dias após a execução do treinamento em todas as dúvidas e necessidades de aplicação das ferramentas, estrategias ou ações.

Como Contratar a Expertise?

As assessorias são formatadas de acordo com a necessidade da loja. O primeiro passo é fazer o Diagnóstico da loja para identificação das oportunidades, para depois  a equipe apresentar a proposta de melhorias e execução.

As assessorias são realizadas In loco e online. A carga horária estipulada será formatada de acordo com a necessidade do lojista.

Para fazer o Diagnóstico Grátis, Clique Aqui:

Ficou com Dúvidas? Fale com nossa Equipe!

Gestão de Operacional para o varejo de moda. Leia também, Como Formar uma Equipe de Sucesso.

 

Quer receber materiais?

Não mandaremos spam :)