Gerente de loja

  • POR: Neuro Digital
  • 09 / 04 / 2018

O Gerente de Loja ou, Gerente de Vendas tem um papel fundamental para a performance de uma loja. O dinamismo de uma loja,  as mudanças dos hábitos de consumo dos clientes, profissionais treinados e focados em prestar serviços de qualidade, manter uma operação com resultados positivos são alguns dos desafios desse profissional.

O gerente de loja/vendas é totalmente responsável pela operação como um todo(equipe, visual merchandising, metas e indicadores, gestão de clientes, operacional e principalmente pelos resultados dela.

Suas atitudes, estratégias, tomadas de decisão, profissionalismo, habilidade de acompanhar mudanças influenciam diretamente na performance de uma loja. É por isso que, esse profissional é um Pilar que necessita estar preparado, atualizado e focado em constante melhorias.

Benefícios de Possui Um Gerente de Loja Capacitado:

Operação sem falhas e mais rentável;

Equipe treinada e focada em resultados;

Clientes satisfeitos e com relacionamento com a equipe/gerente da loja;

Resultados Positivos;

A atuação da Expertise tem por base:

  1. Analisar o perfil da loja para ter um entendimento claro sobre as necessidades do profissional e pontos que necessitam evolução;
  2. Após as necessidades diagnóstico encontrado é o momento de as ações de melhorias sob cada atividade necessária;
  3. Treinar gestor para que todas as atividades de uma operação de varejo sejam executadas de forma eficaz;

Para quem é Direcionado?

A gestão de indicadores é direcionada para lojas físicas do varejo de moda e profissionais que atuam com gerentes de lojas/vendas, ou, profissionais que pretendem se desenvolver profissionalmente.

Diferencial da Expertise:

Aplicamos o Diagnóstico da loja para entender os principais pontos de atenção e necessidade para que tenha maior assertividade nos resultados da assessoria.

Disponibilizamos ferramentas, planilhas e bases de análises para o gestor da loja e equipe de vendas.

Formatamos  e Implantamos as Normas e Procedimentos da Loja.

Oferecemos suporte e acompanhamento durante 30 dias após a execução do treinamento em todas as dúvidas e necessidades de aplicação das ferramentas, estrategias ou ações.

Como Contratar a Expertise?

As assessorias são formatadas de acordo com a necessidade da loja/profissional. O primeiro passo é fazer o Diagnóstico da loja para identificação das oportunidades, para depois  a equipe apresentar a proposta/projeto e execução.

As assessorias são realizadas In loco e online. A carga horária estipulada será formatada de acordo com a necessidade do lojista.

Para fazer o Diagnóstico Grátis, Clique Aqui:

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Gerente de Loja para o varejo de moda. Leia também, O Papel do Gerente de Vendas no varejo Atual

 

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