2º EDIÇÃO DO TREINAMENTO: Vendas pra quem Vende Moda em Balneário Camboriú

  • POR: Expertise RP
  • 08 / 02 / 2018

 2º Edição do Treinamento Vendas pra quem Vende Moda em Balneário Camboriú!

É Preciso Mudar!

Com tantas mudanças de comportamento do consumidor é preciso atualizar também os “velhos” formatos de atendimento. O consumidor está cansado de vendedor robótico que empurra produtos, que não consegue se colocar no lugar do outro e que muitas vezes sabe menos que o próprio cliente…

O consumidor espera profissionais treinados, com informações,   empatia e conectados aos novos comportamentos e necessidades de um cliente novo, exigente e cheio de informação. É preciso mudar urgente.

E por isso a pauta do curso presencial vendas pra quem vende moda  foi criada.  com o objetivo de atualizar, preparar e profissionalizar a profissão de vendas para o novo momento em que o varejo de moda passa.

Vamos mostrar o passo a passo para o sucesso das lojas de moda, com o atendimento atual, equipes concentradas com estratégias voltadas para construção de carteira de clientes, integração com o universo online, diferenciais comprovados e  que se levado a sério poderá impactar seus resultados de forma positiva.

Alguns dos problemas que buscamos resolver no treinamento:

Falta de fluxo, dificuldade de trazer clientes para a loja, adaptação aos novos hábitos de compras,impacto das novas gerações,  metas não atingidas,  falta de foco, engajamento e motivação  dos profissionais de vendas, necessidade de inovação e atualização da forma de gestão da loja, necessidade de profissionalização da atividade de vendas, falta de gestão de indicadores de varejo e principalmente, falta  de RESULTADOS são alguma das necessidades comuns encontradas no varejo de moda, e nesse contexto que o Treinamento Vendas para quem Vende Moda é direcionado.

Pauta de Conteúdos do Treinamento Vendas pra quem Vende Moda:

A TRANSFORMAÇÃO DO VAREJO

  1. NOVO CONSUMIDOR – O consumidor está diferente, empoderado, informado, conectado e cada vez mais exigente, é preciso inovar a forma de atender, ações e estratégias para atrair esse novo cliente. A influência das novas gerações, bem como as novas formas de comprar, compartilhar e divulgar os produtos.
  2. NOVOS HÁBITOS DE COMPRAS – Os novos hábitos de compras e seus impactos nas lojas, profissionais e nos resultados.
  3. EXPERIÊNCIA DE COMPRAS – O atendimento migrou para Experiências. As pessoas estão cansadas de vendedores medianos e robóticos, as pessoas querem profissionais e marcas que mudam a vida delas, como está a experiência que você proporciona para seus clientes?

PROFISSIONAL DE VENDAS 4.0

O profissional de vendas precisa estar a frente para atender as expectativas do novo consumidor. No treinamento apresentamos todas as atividades e ações que o profissional de vendas desse novo varejo, do futuro e do profissional que realmente tem resultados precisa estar antenado e conectado. Mais amplo, estratégico e principalmente muita empatia por pessoas. Nossa base é pautada por:

    1. Atualização;
    2. Prospecção;
    3. Organização da Carteira de Clientes;
    4. Integração Online;
    5. Conveniências;

ATENDIMENTO 4.0

A nova jornada de compras do cliente, ele pesquisa antes, chega na loja com informações e atualizado. O atendimento precisa estar a altura desse novo cliente, nessa parte do treinamento vamos mostrar o passo a passo do atendimento conectado com a nova jornada de compras, com muito relacionamento, empatia e estratégias que se colocadas em prática farão o cliente voltar mais vezes.

Ferramentas e Materiais:

  1. Planejamento Diário Equipe de Vendas
  2. Ferramenta Full Fashion para aperfeiçoamento sobre Produtos e Produção de Moda
  3. Autoavaliação MAAS
  4. Apostila  Online;
  5. Certificado.

PROGRAMAÇÃO 2º EDIÇÃO DO TREINAMENTO VENDAS PRA QUEM VENDE MODA

Data: 12.11.19

Local: Rua 1822, N400.

Ed. Ciaplan Empresarial

Horário: 14hrs às 20hrs

Investimento:

À vista – 199,90

Parcelado em até 4x 49,90.

Acima de 3 Pessoas temos pacotes especiais, entre em contato com nossa equipe e saiba mais!

INSCREVA-SE AGORA, CLIQUE AQUI!

Saiba o que alguns dos nossos Clientes Falam sobre o Treinamento:

“Muito conhecimento… de forma simples e aplicável no dia a dia… percebi que o envolvimento da minha equipe foi geral e dia seguinte todas estavam planejando mudanças em suas lojas e equipes!! Chegamos ao nosso objetivo final!!”

 “Foi muito, muito, muito bom! Essa reciclagem foi fundamental no meu momento profissional, dar aquela chacoalhada e fazer as coisas de sempre mas de maneira diferente! Muito Obrigada meninas, minha segunda experiência com vocês e foi lindo! Até a próxima”

“Foi sensacional! Sem palavras pra agradecer pelo aprendizado!”

“Foi uma experiência ótima! Pra mim foi um renovo! Uma grande reciclagem pra minha vida profissional e pessoal tbem…. E além disso proporcionou Network incrível, com pessoas maravilhosas. Os convidados, agregaram muito conhecimento e aprendizado, de acordo com o Treinamento. Ju e Cléo, aplicaram todo o conteúdo com muita maestria! Gratidão”

Assista o Vídeo com o Depoimento de alguns dos Participantes do Treinamento Expertise, Clique Aqui:

IDEALIZADORAS DO TREINAMENTO:

Realizado pelas profissionais Juliane Fink e Cléo Fink  especialistas, apaixonadas pelo varejo de moda e principalmente por pessoas.

Por acreditarem em um varejo melhor com profissionais mais preparados e engajados desenvolveram o primeiro curso presencial focado para os profissionais do varejo de moda. A primeira turma aconteceu abril de 2018 e o resultado foi uma galera muito motivada em fazer acontecer.

Cleo Fink é especialista em Gestão para o Varejo de Moda,  teve uma trajetória em todas as áreas do varejo, vendas, gestão e até supervisão nacional de uma das maiores marcas de moda do Brasil.

Teve como case desenvolvimento de pessoas,  gerenciamento e construção da  loja modelo da marca Lez a Lez em Balneário Camboriú e resultados acima da média.

Na supervisão, fez parte da construção do modelo de gestão da rede Lança Perfume, treinou e capacitou gerentes e equipes de vendas de sucesso.

Juliane Fink é especialista em Gestão para o Varejo de Moda, atuou em grandes players do mercado como My Shoes, Arezzo e Lez a Lez, em vendas,  implantação de ferramentas e estratégias de gestão para o varejo como consequências obteve bons resultados comprovados.

Atualmente Cléo e Juliane criaram a Expertise, uma empresa com o foco em ajudar os profissionais do varejo de moda terem melhores resultados.  Juntas já treinaram mais 1000 profissionais em pouco menos de 2 anos de empresa.

Ficou com Dúvidas? Fale com nossa Equipe!

Quer melhorar os resultados da sua loja e potencializar os nível da sua equipe de vendas?

O Treinamento Vendas para quem Vende Moda é treinamento mais e completo do varejo de moda atual.

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