Curso; Gestão para Lojas de Moda!

  • POR: Cléo Fink
  • 23 / 11 / 2017

O que é o Treinamento de Gestão para Lojas de Moda?

Nos dias atuais uma loja de moda ter bons resultados(faturamento e lucro) está cada vez mais desafiador!

Fluxo das lojas caindo, cliente mais exigente, despesas altas, falta de pessoas engajadas preparadas e por aí vai…

Não quero ficar aqui falando de problemas, o fato é que essa é a realidade de muitas lojas! Mas será que todas as lojas estão no vermelho?

Se você respondeu NÃO, você acertou, tem operações lucrando, abrindo novas lojas, investindo no mercado online e se preparando para o futuro.

Se você está se perguntando como isso é possível, o que elas fazem eu respondo pra você; GESTÃO eficaz e estratégias de vendas.

Gestão é a base principal que direciona uma loja para o sucesso e a falta dela atualmente é um dos principais motivos de operações de varejo fecharem suas portas.

Eu sou a prova viva de tudo isso, na minha carreira sempre foi desafiador, mas com estratégias, dedicação sempre consegui superar os resultados!

Não existe milagre no varejo, existe ferramentas e ações que realmente funcionam e fazem a diferença. Ações estas que eu acredito que com dedicação você também vai conseguir colocar em prática na sua loja e irá poder ver com os próprios olhos as coisas acontecerem!

Nosso compromisso com você não é um simples “cursinho” com “diquinhas”, mas sim um treinamento aprofundado com estratégias que realmente funcionam e que trazem resultados de verdade para sua loja de moda!

Vamos proporcionar um treinamento atual, focado nas atividades de gestão que realmente impactam as ações do dia a dia da loja, com atuação na gestão de vendas, pessoas, clientes, estoque, atmosfera e integração online. Atividades estas que conduzem a sua loja para o sucesso!

Antes de eu falar pra você mais informações sobre o curso Gestão para Lojas de Moda, deixa a gente se apresentar:

Somos irmãs e temos uma paixão em comum; VAREJO!

Na nossa trajetória encontramos várias dificuldades, desafios e com muito trabalho e dedicação conseguimos superá-los e construir cases de sucesso nas empresas por onde passamos.

E foi isso que nos motivou à pedir demissão dos nossos empregos para fazer algo maior, ajudar outras pessoas que passavam pelas mesmas “dores” que a gente, ajudar gerentes, donos de lojas à ter bons resultados, sim, é possível!

Juliane Fink é sócia fundadora da Expertise Gestão em Varejo de Moda e formada em Gestão Comercial, atualmente é responsável pela execução das assessorias nas lojas de moda em Balneário Camboriú e região.

Em sua trajetória Juliane se destacou por fazer gestão com resultados positivos em operações com cenários complexos, através de estratégias focadas em indicadores, desenvolvimento de pessoas, ações de prospecção externas.

Em 2017, Juliane junto com sua irmã fundaram a Expertise Gestão em Varejo de Moda com o objetivo de ajudar outros profissionais do varejo de moda crescerem, se desenvolverem e terem sucesso!

Cleo Fink é especialista em Gestão para Lojas de Moda, consolidou sua carreira na área com mais de 11 anos de experiência e vivência em marcas renomadas do mercado nacional.

Cléo teve como marca na sua trajetória, desenvolver pessoas e potencializar resultados de lojas de moda!

Esses resultados possibilitaram que  Cléo se desenvolvesse rápido no varejo de moda, chegando até a função de supervisão nacional de uma rede de lojas que chegava à faturar 3 milhões por ano.

Atualmente Cléo faz a Gestão de Varejo da empresa Expertise onde é sócia fundadora e atua com assessorias e treinamentos para lojas e profissionais do varejo de moda.

 

Para quem é Direcionado esse Curso?

O curso de Gestão para Lojas de Moda é direcionado para os profissionais que atuam como donos de lojas, gerentes, subgerentes e profissionais que almejam desenvolvimento e crescimento na área do varejo de moda.

Conteúdo que será Apresentado no Curso:

A essência do curso Gestão estão para lojas de moda é compartilhar com você todas as estratégias que usamos no nosso dia a dia da loja(nas nossas assessorias), tudo aquilo que deu certo(durante toda a nossa carreira) e aquilo que já não funciona mais, que precisa mudar urgente.

As Pauta Principal do Treinamento:

  • Gestão de Estoque

Aprenda todo o fluxo da gestão de estoque da sua loja, desde o Planejamento de Compras, Ações Promocionais, Markdown, Análise de Giro, Organização, Acompanhamento até a organização que ajuda sua equipe ser mais ágil no atendimento.

  • Gestão de Pessoas

Aprenda qual o verdadeiro Papel do Gerente de Loja Atual, todas as Funções, Responsabilidades, Rotinas e Programação de um Gerente de vendas focado em resultados.

Entenda o processo de Gestão de Pessoas para construir uma equipe engajada, focada, treinada e que vende através de; Recrutamento e Seleção , Integração, Treinamentos, Acompanhamentos, Reuniões,  Feedback e Avaliações da uma equipe de loja . Formatação e Implantação de Normas e Procedimentos.

  • Gestão de Vendas

Saiba Formatar e Implantar Metas, interpretar e agir com os Indicadores de Desempenho, aprenda fazer o  Planejamento Mensal com Ações focadas atingimento de Metas, Tenha Ferramentas de Acompanhamento, Avaliação, Desenvolvimento da Equipe de Vendas e leve sua equipe para o topo!

  • Experiência de Compras

Entenda os Novos Hábitos de Consumo, saiba a essência da Experiência de Compras que vende, fideliza e encanta os clientes, saiba como treinar sua equipe para serem focados em Experiências Memoráveis!

  • Gestão de Relacionamento e Carteira de Clientes

Entenda como fazer Gestão de CRM para sua loja, com banco de Dados, Análises, Engajamento, Níveis de Clientes, Estratégias de Atuação que fidelizam e fazem os clientes voltarem mais vezes para a loja.

Implante estratégias de  Pós-vendas que faz a diferença e tenha  Ferramentas de Acompanhamento para sua equipe seja Expert no assunto.

  • Visual Merchandising

Tenha uma atmosfera que atrai, mantem os clientes por mais tempo dentro da loja, que auxilia na permanência do cliente e na venda casada.

Entenda toda a estrutura do Visual Merchandising e as Ferramentas para o Varejo de Moda, Vitrine, Displayagem e Atmosfera de Loja que Vendem, Dress Code de Equipe para sua loja se diferenciar de todas as outras.

  • Trade Marketing

Tenha Ações que vendem!

Aprenda a fazer  Prospecção, Parcerias, Conteúdos de Valor.

Entenda as ações para o Calendário de Varejo e por fim, os caminhos para sua loja estar conectada com o universo Online.

Nesse Treinamento Você Vai Receber Ferramentas e Materiais Complementares que irão te ajudar a Colocar todo o Conteúdo em Prática!

Todas as ferramentas serão disponibilizadas via link e os formulários serão impressos.

FERRAMENTAS:

  1. Ferramenta de Análise de Indicadores de Aproveitamento, Rentabilidade, Fidelização em Excel.
  2. Acompanhamento de Metas Diárias para Resultados da Loja em Excel.
  3. Acompanhamentos para mural Diário, Semanal, Mensal, Trimestral.
  4. Ferramenta de Orientação para Indicadores.
  5. Lista da Vez.
  6. Modelo para Planejamento Mensal.
  7. Planejamento Diário para Vendedor.
  8. Ferramentas para Motivacionais.
  9. Ferramenta para Desenho de Cargo e Salários.
  10. Check-list Entrevista.
  11. Ferramenta de Avaliação, Orientação Formal, Plano de Ação e Acompanhamento.
  12. Cronograma de Integração para Vendedor.
  13. Ficha de Clientes.
  14. Controle de Pósvendas e Telemarketing.
  15. Ferramenta que possibilita o Direcionamento para o Planejamento de Compras da Loja.

MATERIAIS COMPLEMENTARES:

  1. Apresentação em PPT;
  2. Material de Apoio;

Veja o que alguns participantes falam sobre o treinamento:

“A Expertise faz a diferença por onde passa, ajuda a equipe a evoluir, transforma o planejamento de vendas da empresa. Foi muito importante para nossa loja, o trabalho realizado em 2018, foram meses de aprendizado e crescimento! Obrigada! “

Jaqueline Zendron – Gestora de Loja

“Foi muito, muito, muito bom! Essa reciclagem foi fundamental no meu momento profissional, dar aquela chacoalhada e fazer as coisas de sempre mas de maneira diferente! Muito Obrigada meninas, minha segunda experiência com vocês e foi lindo!”

Beth – Gerente de Loja

“Foi uma experiência ótima! Pra mim foi um renovo! Uma grande reciclagem pra minha vida profissional e pessoal tbem…. E além disso proporcionou Network incrível, com pessoas maravilhosas. Os convidados, agregaram muito conhecimento e aprendizado, de acordo com o Treinamento. Ju e Cléo, aplicaram todo o conteúdo com muita maestria! Gratidão pela vida de todos os que estavam lá nos 3 dias!! Gratidão!”

Lucelene – Dona de Loja

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